Falcão Peregrino – Especial

Assim como a ave que dá nome a este arco, o Falcão Peregrino é pequeno e veloz.

É um arco recurvo curto, seu design conta com uma empunhadura bem pronunciada, estilo pistol grip, que proporciona maior conforto e ergonomia. Possui 54 polegadas de comprimento.

Utiliza-se em sua composição lâminas em bambu e fibra de vidro transparente, tips de micarta e empunhadura ergonômica do tipo pistol grip. O acabamento pode ser em verniz fosco, acetinado (semi-brilho) ou brilhante, à escolha do cliente.

Pode ser confeccionado a partir de 20 libras de potência, somente destro ou canhoto. Acima de 50 libras, apenas na versão customizada.

A versão especial conta com empunhadura composta de madeiras selecionadas, para maior resistência e beleza. O diferencial fica por conta do laminado estético aplicado nas lâminas, para um acabamento mais elegante, e garantia estendida de 5 anos.

Todos os modelos especiais e customizados acompanham nossa exclusiva corda Stalker String, desenvolvida por nós utilizando uma combinação de fios modernos, resultando em uma corda mais rápida e mais silenciosa.

O recurvo Carcará na versão especial custa atualmente R$1745,00 + frete.

Para aquisição ou encomendas, entre em contato através do e-mail oldskullarchery@gmail.com ou em nossa página do Facebook.

3 comentários sobre “Falcão Peregrino – Especial

  1. DARVIN GIL JUNIOR disse:

    Boa noite,

    Meu nome e Darvin e estou pesquisando sobre armas para caça e achei o seu arco muito interessante eu tenho 1,78 de altura sou iniciante e preciso de um arco de 140 a 170 libras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s