Somos uma pequena equipe de profissionais talentosos, mas com uma ampla gama de habilidades e experiência. Adoramos o que fazemos e fazemos com paixão, sempre em busca de conhecimento e aprimoramento. Vem conhecer um pouquinho da nossa história!

Tierry Waski

Bowyer Principal

O Tierry é nosso bowyer principal. Desde muito cedo começou a se interessar pela arqueria, praticando em casa mesmo, uma vez que na época, a arqueria no Brasil ainda era de difícil acesso, tanto em equipamentos quanto em informações. Logo apenas praticar não foi suficiente, e começou a estudar e projetar os primeiros arcos como hobby. Um dia surgiu a oportunidade de trabalhar profissionalmente como bowyer (fabricante de arcos). Não pensou duas vezes e abraçou essa chance. Algum tempo depois, as circunstâncias se mostraram favoráveis e veio a ideia de criar e fabricar seus próprios arcos. Hoje, já com modelos e técnicas consolidadas, está sempre criando e projetando novos produtos, pois segundo ele, uma mente criativa nunca fica parada!

Luísa Waski

Atendimento ao cliente e bowyer

Vinda diretamente da área de TI, a Luísa no começo da Old Skull trabalhava principalmente com atendimento aos clientes (vendas, contatos, envios). Porém conforme os arcos caíam no gosto popular, fez-se necessário dar uma mãozinha na produção. Então arregaçou as mangas, fez aulas com o Tierry e aprendeu o ofício de bowyer também. Todos os arcos da Old Skull são colados por ela, que também faz as cordas e o verniz. A nossa bowyer é uma das únicas mulheres brasileiras nessa profissão, título que ostenta com muito orgulho!